Catar dispensa visto do Brasil e mais 14 países da América Central e do Sul

catar2
A concessão será válida por 30 dias e dará direito ao visitante passar até 30 dias no Catar (múltiplas entradas), podendo ser prorrogada por outros 30 dias.

O Catar liberou o visto de entrada para cidadãos de 15 países na América Central e do Sul. A medida já está valendo e vale para cidadão da Argentina, Brasil, México, Venezuela, Uruguai, Peru, Paraguai, Colômbia, Chile, Equador, Bolívia, Guiana, Panamá, Costa Rica e Cuba.

Pelas novas regras, os cidadãos desses países que desejarem visitar o Catar receberá uma concessão sem custos no porto de entrada, mediante apresentação de um passaporte válido com data de expiração mínima de seis meses e uma passagem de saída ou retorno confirmada. A concessão será válida por 30 dias e dará direito ao visitante passar até 30 dias no Catar (múltiplas entradas), podendo ser prorrogada por outros 30 dias.

Já receberam concessões similares no Catar 65 nações. A medida faz parte de uma ação para atrair r mais visitantes ao país, hub da companhia aérea cinco estrelas premiada Qatar Airways. A transportadora nacional está se expandindo rapidamente em nível internacional, bem como na América Latina, e pretende lançar voos para o Rio de Janeiro no próximo ano.

O Catar apresentou em novembro de 2016 um visto de trânsito, que permite a passageiros de todas as nacionalidades transitar no Catar por, no mínimo, cinco horas até 96 horas (quatro dias). A entrada no Catar é aprovada a critério exclusivo do Ministério do Interior do Catar.

Para mais informações sobre vistos para o Catar, acesse aqui

300x600

 

(Visited 1.087 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!