123 Milhas é confiável?

123 Milhas é confiável?

Sala de aeroporto

Conheça a 123 Milhas e veja aqui, no Tudo de Viagem, como é fácil comprar passagens baratas sem precisar ter milhas

Com o intuito de apresentar mais opções de economia aos consumidores na hora de comprar passagens aéreas, empresas como a MaxMilhas e a 123Milhas nasceram. As empresas mineiras investem em um novo mercado que utiliza milhas conquistadas nos programas de fidelidade para conseguir preços mais baixos a qualquer viajante. Porém, o ineditismo desse modelo de negócio faz surgir dúvidas sobre a confiabilidade das empresas e é exatamente sobre isso que vamos falar neste artigo.

O funcionamento da 123 Milhas é muito similar ao dos outros sites de compra de passagens aéreas, inclusive ao da MaxMilhas, que a gente já conhece. A pessoa interessada em viajar entra no site e realiza a busca pelo trecho que pretende visitar. Em seguida, o site apresenta um comparativo de preço com todas as opções de voo, inclusive aqueles com as passagens emitidas por milhas.

Um detalhe importante: a busca da 123 Milhas traz suas próprias opções em destaque, no topo da busca, no entanto, nem sempre são as mais baratas. Fique atento ao realizar a busca. Mesmo assim, vale ressaltar que o site compara os valores e redireciona a compra se a melhor opção estiver na companhia aérea. Outro ponto importante: você não precisa ter milhas para comprar.

Sua compra é realizada via cartão de crédito ou transferência bancária. A propósito, serviços como MaxMilhas e 123Milhas são dedicados a quem quer viajar com economia, mas não tem milhas. Quem deseja viajar e é apaixonado por novas experiências já sabe que o planejamento ainda é o melhor aliado para uma viagem econômica e tranquila. Por isso, o Tudo de Viagem montou um quadro comparativo entre as empresas para facilitar sua vida e apresentar as opções para sua próxima viagem. Confira:

123Milhas MaxMilhas
Data de Fundação 2016 2013
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito (Visa, Matercard, American Express, Elo,Dinners Club, Hipercard)
  • Transferência Bancária (Banco do Brasil)
  • Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Aura, Elo, Dinners Club, Hipercard)
  • Transferência Bancária (Banco do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica)
Atendimento ao Cliente
  • Segunda a Sábado, das 08h às 01h (madrugada)
  • Domingos e Feriados, das 08h às 12h
  • 24h
  • Todos os dias da semana
Segurança Site Blindado Site Blindado
Diferenças do Produto Adquirem milhas aéreas no mercado e emitem passagens utilizando essas milhas. É um marketplace, ou seja, conecta as duas pontas, oferecendo passagens emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sendo assim, as pessoas que possuem milhas também podem negociar diretamente no site da MaxMilhas. Vale ressaltar que é a empresa quem cuida de todo o processo de emissão.
Redes Sociais Facebook: 118.276 mil curtidas, com avaliação de 4,1 estrelas.
Instagram: 23.400 mil seguidores
Twitter: 352 seguidores
Linkedin: 23/123Milhas
Facebook: 583.273 mil curtidas, com avaliação de 4,5 estrelas.
Instagram: 186 mil seguidores
Twitter: 1.546 seguidores
Linkedin: 1.389/MaxMilhas
Reclame Aqui Bom – Nota 7,11

Confiabilidade da 123Milhas

Excelente – Nota: 7,59
Possui o selo RA1000 que atesta qualidade de atendimentoConfiabilidade da MaxMilhas

970-x-90

(Visited 4.011 times, 1 visits today)

5 Comments

  1. Não consigo falar na 123, fui comprar a bagagem na gol, e fui informado que me meu vôo teve alteração, desde então não consigo falar na 123 pra remarcar… Não compro mais na 123, ganhou da operadora vivo…

  2. NÃO É CONFIAVEL.

    Comprei o voo de IDA pela Azul e o de VOLTA pela Gol.

    Os dois vôos foram cancelados pelas companhias e a 123 Milhas não nos avisou.
    Tipo , salve-se quem puder, corram atrás da sua reserva todos os dias, até o dia da viagem., E com a possibilidade de não estarem no voo que a 123 Milhas te confirmou.

  3. Olá Celso Tudo bem? Gostei muito do conteúdo! A 123 milhas já está no mercado a algum tempo e é sim uma empresa interessante. O maior problema mesmo é quando ocorre algum cancelamento ou remarcação de voo. Ai fica complicado resolver. Eu fiz um Guia Completo da 123 para 2021, se depois você puder dar uma olhada: https://www.descontopassagensaereas.com.br/123-milhas-e-confiavel-e-seguro/ Grande abraço e adoro seu site!

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!