Passagens promocionais da Avianca Brasil para a temporada de Inverno do Chile

chile55
Companhia começa a oferecer dois voos diários  para Santiago a partir de 7 de agosto deste ano. A emissão das passagens promocionais poderá ser feita até 14 de julho deste ano.

A Avianca Brasil lançou promoção de passagens aéreas para Santiago, no Chile. Os voos da companhia começam no dia 7 de agosto deste ano. As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única.

Serão dois voos diários partindo de Guarulhos para Santiago, e dois no sentido contrário. Até para quem pretende viajar no mês de agosto, na temporada de Inverno, encontra passagens promocionais. Os bilhetes de ida e volta para embarque em São Paulo em 21 de agosto e retorno no dia 28 do mesmo mês estão disponíveis por R$ 1.022,62, com taxas inclusas.

No dia 21 de agosto a Avianca Brasil começa a oferecer voos sem escalas de Belo Horizonte (Confins) para Guarulhos, na Grande São Paulo. Para Santiago os mineiros podem comprar as passagens de ida e volta por R$ 1.301,91 (com taxas).

A temporada de Inverno no Chile vai até o final de setembro. Quem for viajar nos meses de setembro e outubro deste ano encontra passagens aérea ainda mais baratas. A emissão das passagens promocionais poderá ser feita até 14 de julho deste ano.

                                               CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA AVIANCA PARA SANTIAGO

chile17

ACESSE AQUI AS OFERTAS DE PASSAGENS DA AVIANCA

Chile 720x90

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!