Extra! Passaredo suspende voos em quatro cidades por falta de avião

Extra! Passaredo suspende voos em quatro cidades por falta de avião

12321512_1030628197008923_7783298098270595312_n

Com apenas seis aeronaves, a companhia foi obrigada a reduzir sua malha aérea sem previsão de retorno destas rotas.

Desde o início de junho deste ano a Passaredo não está operando nas cidades de Curitiba (PR) e Cascavel (PR). No site da companhias essas duas cidades ainda aparecem como destinos atendidos pela Passaredo, mas não é possível comprar as passagens.

As cidades de Sorriso e Sinop, cidades do Mato Grosso, que também deixaram ser atendidas pela Passaredo, não aparem mais no site da companhia. Os cortes destas rotas foram provocados por falta de aeronaves.

A Passaredo está usando seis ATRs-72, modelo turboélice com 70 assentos. No início deste ano a companhia tinha nove aeronaves sem sua frota. Os voos em Curitiba foram retomados no dia 27 de março deste ano, mas duraram apenas duas semanas.

Um dos desafios do grupo Itapemirim que assumiu o controle acionário da Passaredo Linhas Aéreas será a compra de novas aeronaves para que a companhia volte a crescer. O novo grupo pretende chegar a uma frota de 27 aviões até o final de 2018. A Passaredo foi procurada, mas ainda não respondeu sobre a suspensão destas rotas.

   SITE DA COMPANHIA MOSTRA SUSPENSÃO DOS VOOS DE CURITIBA PARA CASCACAVEL

bogota13

Leia aqui matéria sobre a venda Passaredo para a Itapemirim

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

300x600

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!