Companhias LATAM e Gol vão cancelar 164 voos durante as obras no Aeroporto de Natal

Companhias LATAM e Gol vão cancelar 164 voos durante as obras no Aeroporto de Natal

natal2
Companhias aéreas estão isentando os passageiros sem cobrança de taxas. A LATAM é a mais afetada: terá 94 voos suspensos e 67 remanejados.

Em função das obras na pista do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal (RN), que serão realizadas diariamente das 17h às 5h, entre 11 de setembro e 10 de outubro deste ano, serão cancelados 164 voos da companhias LATAM e Gol. Outros 179 voos das duas empresas tiveram que ser remanejados neste período. Confira abaixo posição das companhias Azul, Gol, LATAM e Avianca sobre os voos.

Segundo a Inframérica, que gerencia o aeroporto, os voos internacionais que serão suspensos no período serão atendidos por voos domésticos que conectarão os passageiros a outras regiões do país, sem perda na movimentação turística para o estado. Na 2ª quinzena de outubro a companhia TAP já divulgou que irá retomar os voos suspensos durante as obras e incluirá mais uma frequência semanal, uma ótima notícia para o turismo da região.  Confira abaixo posição das companhias.

LATAM

Para esse período, a companhia precisou promover os seguintes remanejamentos: 94 voos cancelados e 67 voos com horário alterado. Segundo a LATAM, os passageiros que adquiriram diretamente com a LATAM passagens aéreas para os voos remanejados já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que adquiriam seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

Os passageiros com voos afetados por essa situação podem optar por uma das alternativas oferecidas pela companhia:

• Antecipar em até 7 dias ou postergar em até 15 dias o voo, sem cobrança de multas ou diferença de tarifas. Para antecipar para além dos 7 dias ou postergar para além dos 15 dias, não haverá cobrança de multa, porém paga-se a diferença da tarifa;

• Realizar uma mudança de rota sem cobrança de multas, sujeito às diferenças tarifárias aplicáveis e políticas de reemissão vigentes, dentro do período de validade do bilhete;

• Solicitar o reembolso do bilhete, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com.

GOL

No período de 11 de setembro a 10 de outubro (no horário das 17h às 5h) , a Gol reorganizou sua malha para atender os clientes que viajam de e para este terminal nestas datas.  Serão 70 cancelamentos e 112 remanejamentos.

Os passageiros com viagem programada para este período de obras podem consultar a situação de seus voos no site (www.voegol.com.br). Os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone 0300 115 2121.

AVIANCA

A Avianca Brasil informa que, devido às obras na pista principal do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em Natal, alterou a programação dos voos 6350 (São Paulo/Guarulhos-Natal) e 6353 (Natal-São Paulo/Guarulhos) entre os dias 11 de setembro e 10 de outubro de 2017. A companhia está contatando os clientes com passagens compradas, para comunicar sobre a mudança.

A empresa isentará de taxa de remarcação os que optarem por modificar suas reservas. A Central de Vendas da companhia também está à disposição pelos telefones: 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades).

AZUL

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, devido às obras no Aeroporto de Natal entre os dias 11 de setembro e 10 de outubro, alguns voos da companhia sofrerão ajustes de horário e inclusões de frequência. As modificações estão listadas abaixo.

Natal-Recife:

Aumento de 8 para 10  voos semanais, em horários diferentes, distribuídos ao longo do horário diurno.

Natal-Fernando de Noronha:

Mantém-se o número de dois voos semanais com ajuste de horário no retorno (FEN-NAT)

Natal-Confins:

Mantém-se o número de três voos semanais com ajuste de horário em um dos voos de retorno (NAT- CNF).

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

300x600

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!