Azul pretende iniciar voos fretados para Jericoacoara no dia 16 de julho

Azul pretende iniciar voos fretados para Jericoacoara no dia 16 de julho

jeri11

Jericoacoara fica a 300 quilômetros de Fortaleza, na costa Oeste do Ceará. A região é cercada por belezas naturais.

 

Os voos da Azul serão operados pelos jatos da Embraer aos domingos. As decolagens serão a partir do Aeroporto do Recife, mas passageiros de outras cidades poderão aproveitar essa conexão.

Apesar de ser um fretamento, a Azul vai colocar as passagens a venda em seu site assim que o voo for aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).  Os voos da Azul vão decolar do Recife às 13 horas e o retorno será às 15h10, um bate e volta.

Os voos da Gol fretados para Jericoacoara partem aos sábados de Congonhas. A companhia realizou voos fretados para a CVC nos dias 17 e 24 de junho. A intenção da Gol é iniciar voos regulares partindo de Congonhas às quartas-feiras.

Os voos fretados serão operados por fretamento até a aprovação dos voos regulares pela ANAC. A intenção da Azul é lançar frequências sem escalas a partir do Recife e Campinas ainda neste ano. O Aeroporto de Jericoacoara ainda precisa de receber uma certificação da ANAC, processo que está em fase final.

Localizada na vila do município de Jijoca, Jericoacoara fica a 300 quilômetros de Fortaleza, na costa Oeste do Ceará. A região é cercada por belezas naturais, onde o povo adora receber. Além do mar, Jericoacoara tem dunas, lagoas e mangues.

VAI VIAJAR DE AVIÃO? GARANTA AQUI ECONOMIA NAS PASSAGENS DE AVIÃO

250x250

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!