Azul leva 100 mil passageiros para Portugal em um ano de operação

Azul leva 100 mil passageiros para Portugal em um ano de operação

azul_bandeira

Aeronave que realiza o voo para Lisboa oferece o  SkySofa, conjunto de quatro poltrona que vira uma cama.

A Azul completou um ano de operações em Lisboa, com 100 mil passageiros transportados na rota que liga São Paulo (Viracopos) à capital portuguesa. A companhia é a única  brasileira a operar voos diretos para Portugal. a Azul deu início às operações em junho de 2016 com três operações semanais. Em maio deste ano, a companhia ampliou as frequências entre as duas cidades, tornando o voo diário.

A aeronave desta rota é o Airbus A330, o maior da frota da companhia e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. A bordo, A Azul oferece três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama.

A companhia opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) também com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami e Orlando. Ainda, conta com ligações de curta distância, partindo de Belém e Fortaleza para Caiena (Guiana Francesa), partindo de Porto Alegre para Montevidéu (Uruguai) e saindo de Belo Horizonte para Buenos Aires.

zule

FRASE…..

“A inauguração do voo para Lisboa foi um dos marcos mais importantes na história da Azul. Ele abriu as portas da Europa a muitos brasileiros que, agora, podem chegar ao velho continente em voos diretos saindo de Viracopos. Estamos muito satisfeitos com a demanda desses voos e, por isso, tornamos as nossas operações diárias”

Antonoaldo Neves, presidente da Azul

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

Banner 300x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!