Azul lança voos sem escalas de Buenos Aires para Navegantes e Cabo Frio

flori04

As operações serão realizadas pelos jatos da Embraer 195 com 118 assentos. e começam em dezembro deste ano.  As passagens aéreas já estão sendo vendidas.

 

Os argentinos que invadem o litoral de Santa Catarina nos meses de dezembro e janeiro terão opção de embarcar em voos sem escala de Buenos Aires para Navegantes. Os começam no dia 11 de dezembro deste ano e as passagens aereas já estão sendo vendidas.

Os voos diretos facilitarão o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles, como Balneário Camboriú e Búzios. Os voos serão aos sábados. De 11 a dezembro a até 17 de fevereiro de 2018 os voos serão diários.

A partir de 18 de fevereiro de 2018 a 04 de março de 2018 os voos ocorrerão às segundas, quartas, sextas e domingos. Os bilhetes de ida e volta já estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da companhia a partir de dez parcelas de R$ 90,50.

A Azul estreou as operações na capital argentina em março deste ano e, hoje, já conta com dois voos diários e diretos para Belo Horizonte (Confins), seu segundo maior centro de conexões.

CABO FRIO

A partir de 16 de dezembro, a Azul terá voos sem escalas aos sábados de Buenos Aires para Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro. As passagens aéreas também estão sendo vendidas por preços promocionais. Os voos da capital argentina para Cabo Frio serão ofertados até 3 de março de 2018.

A companhia Azul é única a operar voos regulares em Cabo Frio a Belo Horizonte, quatro vezes por semana. As operações, serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros.

 CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS PARA BUENOS AIRES

nave

 

buenos-aires_728x90.jpg

(Visited 129 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!