Azul começa a vender as passagens dos voos sem escalas para Jericoacoara

jeri12

Nova rota começa no dia 28 de julho e será operada pelos jatos da Embraer 195, de 118 assentos. Seão dois voos semanais.

Essa é com certeza uma das notícias mais esperadas pelos amantes de Jericoacoara. A Azul começou a vender as passagens dos voos sem escalas do Recife para o destino cearense. Os voos começam no dia 28 de julho, sexta-feira. Passageiros de outras cidades poderão viajar para Jeri fazendo conexão no Recife.

A partir de 12 de agosto a companhia Azul terá voos sem escalas de Campinas para Jericoacoara. Inicialmente, a companhia irá operar duas frequências semanais saindo do Recife e, em agosto,  ampliará a oferta para quatro voos semanais, as quartas, sextas, sábados e domingos.

Os voos serão aos sábados partindo de Campinas. As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais da Azul com tarifas a partir de R$229,80 ou 7.000 pontos TudoAzul. Os voos serão operados pelos jatos Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais.

O DESTINO

Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é um vilarejo litorâneo localizado no oeste do Ceará, antigamente dominado por pescadores. O local, considerado paradisíaco pela maioria dos turistas, foi construído entre dunas, em uma região onde o vento refrescante atrai inúmeros praticantes de windsurfe. As ruas são cobertas de areia, sem asfalto, e o mar oferece um tom verde que atrai banhistas a todos os momentos.

A fama de Jericoacoara surgiu em 1994, quando o jornal norte-americano Washington Post incluiu o local como uma das dez mais belas praias do mundo. Hoje em dia, o vilarejo atrai tanto brasileiros quanto estrangeiros, e comumente é colocado por diversos rankings como uma região a ser obrigatoriamente visitada no Brasil.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS

jeri16

(Visited 167 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!