Viagens em grupo de até seis pessoas podem render milhas para uma única conta

Viagens em grupo de até seis pessoas podem render milhas para uma única conta

A Conta Família é um produto exclusivo dos clientes do Clube Smiles.Ttodas as milhas do grupo vão ficar em em uma única conta.

 A Smiles acaba de lançar a Conta Família, produto inovador e que acelera o acúmulo de milhas, reunindo em apenas uma conta todas as milhas dos amigos, namorados, parentes e da família.

Para fazer parte da Conta Família é preciso fazer parte do do Clube Smiles. O administrador precisa fazer parte do Clube há pelo menos um mês e os demais membros, podem se cadastrar na hora.

pr-git_smiles

A Conta Família permite a participação de até seis 6 pessoas sendo um administrador e mais cinco membros.

 ?     Administrador – conta que receberá todas as milhas compartilhadas pelo grupo. Basta entrar no site da Smiles, fazer login e criar a Conta Família. Depois é só selecionar os demais participantes do grupo e enviar o convite. Todas as milhas resgatadas serão gerenciadas pelo administrador, seja para emissão de bilhetes, diárias de hotel, aluguel de carros, entre outros produtos e serviços oferecidos pela Smiles.

?     Membro – a partir do aceite do convite, todas as milhas do cliente serão direcionadas automaticamente para a conta do administrador até que ele cancele sua participação ou seja excluído. Os bônus promocionais de todas as contas também serão encaminhados para a conta principal.
?    O que não será vinculado à Conta Família: saldo em milhas anterior à data da adesão, extrato, cupons promocionais, categoria do cliente (Smiles, Prata, Ouro ou Diamante).

FRASE….

“A Conta Família vai tornar mais fácil a viagem que você sonha em fazer com aquelas pessoas especiais. A ideia é juntar uma milha aqui, outra ali e transformar o saldo em passagens aéreas, diárias de hotel, aluguel de carro”.

André Fehlauer, diretor de produtos da Smiles.

O regulamento e mais informações sobre a Conta Família estão disponíveis aqui.

GARANTA AQUI ECONOMIA NAS PASSAGENS DE AVIÃO
250x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!