Primeiro voo fretado para Jericoacoara, no Ceará, será feito pela CVC

Primeiro voo fretado para Jericoacoara, no Ceará, será feito pela CVC

Jericoacoara

No próximo dia 24 de junho, a CVC  inaugura o aeroportocom a primeira operação de voo fretado da história de Jericoacoara, no Ceará

A partir desta quinta-feira, dia 1º de junho, a CVC inicia a venda de pacotes de viagens em voos diretos e fretados para uma das localidades mais desejadas pelos viajantes, Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará.

A CVC e a Gol  estrearão  a pista de 2,2 mil metros de extensão com o primeiro voo fretado, desembarcando direto no vilarejo, mais exatamente no município de Cruz, a 10 km do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 km de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.

 

Jericoacoara
Jericoacoara entra nas operações de voos fretados da CVC

O voo inaugural faz parte da Operação de Voos Fretados CVC para Jeri, que terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados e em horário matutino, partindo às 10h30 do Aeroporto de Congonhas, e pousando às 14h em Jericoacoara, com 100% de seus 177 lugares reservados para clientes da operadora.

No retorno, o voo partirá sempre às 14h38, também aos sábados, chegando em SP/Congonhas às 18h10.

Os pacotes de 8 dias da CVC para Jericoacoara custam a partir de R$ 1.598 por pessoa (ou 10x de R$ 159,80 mensais) e incluem passagens aéreas em voos diretos (SP/JERI/SP) e 7 noites com café da manhã.

São pelo menos 5 opções de pousadas e hotéis à escolha do cliente, para viagens em família ou lua de mel, entre elas: Pousada do Norte, Hotel Jeri e a luxuosa Essenza, com suas varandas emblemáticas com piscinas privativas.

Jericoacoara

Consulta aqui os pacotes de viagem para Jericoacoara

 

970-x-90

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!