Conheça o barco de luxo que fará passeios pelo Pantanal

Conheça o barco de luxo que fará passeios pelo Pantanal

barco_peralta_cima
Roteiro inclui visita a uma tribo indígena, um safari fotográfico com professor a bordo e mais de 650 espécies de aves da fauna para você apreciar.

 

O Barco Hotel Peralta, que realiza passeios e roteiros na natureza do Pantanal, está sendo renovado. Com a reforma, o barco hotel Peralta se torna o primeiro barco hotel de luxo do Pantanal. As primeiras viagens estão previstas para o mês de agosto. O barco terá 10 quartos e terá capacidade de levar 20 pessoas.

Navegando pelas águas do rio Paraguai, o público poder viver experiências únicas e emocionantes, como visitar uma tribo indígena local e conhecer seus costumes, fazer um safari fotográfico com professor a bordo e visualizar mais de 650 espécies de aves da fauna local, ou ainda participar de um curso de gastronomia regional com um chef renomado. Os roteiros são elaborados de forma customizada de acordo com a necessidade de cada grupo.

O Barco Peralta possui Know-how de quase três décadas realizando roteiros personalizados e experiências diferenciadas para grupos fechados. A empresa oferece logística completa no Pantanal, receptivo em todo o Brasil com transporte, aéreo, hospedagem e roteiros especiais à partir de todo o Brasil.

 

barco_peralta_03

FRASE…..

“O barco ficou muito mais confortável e moderno. Além da troca de toda a mobília e sistema de climatização, nossos clientes podem contar com bar no deck, Jacuzzi, academia, wi fi e muitas outras comodidades. Queremos que o Peralta possibilite que o melhor do Pantanal seja reconhecido e que represente o próprio Pantanal, com sua fauna, sua flora, seus nativos, e suas maravilhas naturais”

Fellipe Peppe, CEO da empresa

SERVIÇO

·         Embarcação com 36 metros de comprimento (118 pés)
·         Capacidade para até 20 passageiros + 1 criança de até 3 anos por quarto.
·         Academia e restaurante com vista panorâmica
·         Lounge interno na cobertura com bar
·         10 Quartos com 14 m² com secador de cabelo, frigobar, banheiro privativo e vista panorâmica
·         Restaurante interna com televisores em LCD, Retroprojetores e sonorização
·         Deck Solário com jacuzzi bar
·         Lanchas equipadas com motor de popa 60hp
·         Embarcação inteiramente climatizada
·         Wi-fi gratuito
·         Instalação de um sistema de tratamento de agua totalmente SUSTENTAVEL deixando a agua do Rio possibilitada para consumo atendendo a portaria 2914/2011.

ACESSE AQUI O SITE DA PERALTA E  SAIBA MAIS SOBRE O BARCO E O PASSEIO

 

                                                                                         FAÇA AQUI SUA PESQUISA E GARANTA ECONOMIA NAS PASSAGENS DE AVIÃO

300x600

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!