Avianca Brasil terá dois voos para Santiago a partir de 7 de agosto

Avianca Brasil terá dois voos para Santiago a partir de 7 de agosto

airbus_avianca-1
Companhia pretende lançar ainda neste ano uma frequência semanal de Salvador para Bogotá. No dia 23 de junho a empresa iniciou rota SP/Miami.

 

A Avianca Brasil inicia no dia 7 de agosto dois voos sem escalas de Guarulhos para Santiago, no Chile. A companhia decidiu colocar no voo da manhã o Airbus A330 configurados com 206 assentos na econômica e 32 na executiva. O voo da tarde será operado pelo Airbus A320 com 162 assentos. As companhias Gol e LATAM oferecem voos sem escalas de Guarulhos para Santiago.

Os voos para o Chile são para atender as parceiras da Star Alliance, aliança cuja Avianca faz parte. A venda das passagens deverá ser iniciada nesta quarta-feira (28/06). No dia 23 de junho a companhia de bandeira brasileira começou a oferecer voos sem escalas de Guarulhos para Miami com os Airbus A330. Essa frequência é operada diariamente com uma frequência em cada sentido.

No dia 21 de agosto será a vez de Belo Horizonte (Confins) ganhar quatro voos sem escalas para Guarulhos. Quem for viajar nos meses de agosto e setembro pode comprar as passagens de ida e volta por R$ 170, sem as taxas. A volta da Avianca ao mercado mineiro também foi para atender a um pedido da Star Alliance.

Ainda neste ano a Avianca Brasil pretende lançar um voo semanal de Salvador para Bogotá, na Colômbia. Essa rota será lançada pelo fato do Governo da Bahia ter anunciado a redução de ICMS sobre o querosene de aviação. A companhia oferece um voo aos sábados de Fortaleza para Bogotá.

 

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA BRASIL

 

Banner 250 x 250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!