Casal do Brasil está entre as pessoas selecionadas para uma viagem com tudo pago para o Tahiti

Casal do Brasil está entre as pessoas selecionadas para uma viagem com tudo pago para o Tahiti

imagem_release_968895
Cercadas de águas azuis cristalinas, as 118 ilhas e atóis oferecem beleza natural, autêntica culura ilhéu e o singular lifestyle da Polinésia francesa.

 

O Escritório de Turismo do Tahiti revelou finalmente os casais de viajantes que irão estrear sua próxima video-série digital promovendo As Ilhas de Tahiti pelo mundo. Um casal do Brasil, outro dos Estados Unidos e uma família da Inglaterra foram selecionados em meio a uma seleção global que gerou mais de 400 audições nas redes sociais pelo mundo.

Os felizardos viajantes irão para As Ilhas de Tahiti neste mês de junho, cortesia da Air TahitiNui, para vivenciar uma incrívelexperiênciaque irá desde “desligar-se de tudo” em meio a um ambiente recluso e luxuoso, a “sentir-se como parte de um todo” na vibrante cultura e aventuras Tahitianas.

As atividades também irão realçar as crenças Tahitianas pelo “Mana”, a força espiritual que conecta tudo e todos. O Mana é a alma da marca global do Tahiti Turismo – EmbracedBy Mana / Abraçados pelo Mana – e representa sua atual série de vídeos apresentando “casais reais” em TwoStories / One Mana – Duas Histórias / Um Mana.

Stefania e Helder

Stefania, investigadora de polícia em São Paulo, e Helder, profissional de perfuração de petróleo em alto mar, amam o oceano. Eles mergulham desde a infância e recentemente aprenderam o mergulho com cilindro. “Nós somos viciados em água. E frequentemente escolhemos destinos a beira-mar, mas nunca estivemos nas ilhas do Tahiti!”

imagem_release_968879-1

Erin e Evan

Erin e Evan que recém se casaram no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, amam sair de suas zonas de conforto. Como um salva-vidas, Evan se sente em casa na água, enquanto que Erin, blogueira de profissão, busca mais aventuras em terra. “Nós já conversamos muitas vezes sobre conhecer as ilhas de Tahiti… está no topo da nossa lista, mas nunca tivemos a oportunidade de concretizar!”.

A família Gobbet

Original de Zimbabwe, Derek e Debbie agora vivem na Inglaterra com seus filhos, Sean eKyla, e trabalham juntos como fotógrafos. Eles amam uma boa aventura e desvendar trilhas. “Nós nunca tivemos a oportunidade de viajar a um lugar tão fabuloso e extraordinário como as ilhas doTahiti – isso é realmente o destino dos sonhos para nós!”.

Sobre o lugar

Situadas no Pacífico Sul, The Islandsof Tahiti ficam a 8 horas de voo de Los Angeles. Cercadas de águas azuis cristalinas, as 118 ilhas e atóis oferecem beleza natural, autêntica culura ilhéu e o singular lifestyle da Polinésia francesa. Reconhecidas internacionalmente por suas areias branquissimas, lagoas turquesas e paisagens que vão desde corais, vulcões e montanhas, cada uma delas oferece variedade de acomodações – de resorts luxuosos com villas sobre as águas, a pousadas familiares e cruzeiros privados.

FRASE….

“Nós buscamos casais reais e famílias porque nós queremos que as pessoas se identifiquem com as experiências reais destes viajantes e sejam capazes de se ver encontrando seu próprio Mana nas Ilhas de Tahiti,” disse o CEO do TahitiTourisme, Paul Sloan.

VEJA AQUI A ENTREVISTA DO CASAL BRASILEIRO

VEJA TAMBÉM VIDEO DESTE PARAISO! 

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

300x600

 

https://www.facebook.com/heldergoes/videos/10208597333080059/

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!