Jatos da Embraer serão usados nos voos da Azul de Porto Alegre para Montevidéu

482528_10151293227647234_979974138_n

A companhia deixa de usar nesta rota o ATR-72, modelo turboélice de 70 lugares. A Azul é líder de operações na capital gaúcha.

Os voos da Azul que ligam Porto Alegre a Montevidéu passarão a ser operados diariamente com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros. A aeronave, que já era utilizada três vezes por semana, em 4 de agosto passará a operar diariamente os voos entre as cidades, representando um aumento de mais de 40% na oferta total de assentos.

O jato da Embraer está sendo usado na alta temporada de verão para alguns voos de Porto Alegre durante a semana entre 2 de maio e 29 de julho. A Azul é líder de operações em Porto Alegre, e graças ao mais de 15 destinos servidos a partir da capital gaúcha, a companhia permite que passageiros de várias partes do país possam chegar a Montevidéu com apenas uma conexão.

jato66

SANTO ÂNGELO

A partir de 3 de julho, a Azul começa a oferecer voos às segundas e sextas-feiras de  Santo Ângelo (RS) para Porto Alegre. As passagens para essas novas frequências já estão sendo vendidas. A partir de 31 de julho Santo Ângelo terá voos para a capital gaúcha às quartas e domingos. A aeronave responsável pelo trajeto será o turboélice ATR 72-600.

O voo terá duração de pouco mais de uma hora. Com cerca de 80 mil habitantes, Santo Ângelo é uma importante porta de entrada para a região Noroeste do Rio Grande do Sul. A economia local tem base no comércio e agronegócio, além de apresentar força no turismo, sobretudo no que diz respeito aos aspectos históricos da cidade e da região.

jato77

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

buenos-aires_300x250.jpg

(Visited 129 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!