Saiba como funciona o serviço de imigração nos Estados Unidos

Saiba como funciona o serviço de imigração nos Estados Unidos

imi01
Ter o visto americano não quer dizer que você terá a entrada livre no país. Preparamos um guia explicando todas as etapas exigidas pelas autoridades norte-americanas.

Na chegada o passageiro passará pela imigração e alfândega. O controle de entrada nos EUA tem três etapas. A primeira é a checagem de digital, passaporte e formulário I94. A próxima etapa é o controle de bagagem (só se for solicitado), encerrando com a checagem final.

Dentro da aeronave você recebe um papel da imigração, que é o formulário I94. Esse formulário é um por família e deve conter os nomes dos viajantes, declaração de bens e o endereço de onde ficará nos EUA. Você ira entregar esse papel na primeira e na última etapa juntamente com o passaporte.

Lembrando que você nunca deve mentir para os agentes da imigração. Eles são treinados para detectar pessoas que querem entrar nos EUA com segundas intenções e irão fazer algumas perguntas para ver o motivo da sua entrada nos EUA.

Se você se enrolar e não conseguir responder ou tiver com algum motivo para desconfiar eles irão te manda para temida sala de fiscalização.

Nessa sala eles poderão abrir sua mala, contar seu dinheiro, verificar o seu plano de viagem e te farão mais perguntas.

Menor viajando sozinho

Sempre que um menor viajar para os EUA sozinho, terá que ter um maior de

idade com autorização e com documentos para recebe-lo. Se o menor estiver totalmente desacompanhado e sema documentação correta pode se tratar de tráfico de menores ou fuga dos pais, por isso que eles são apreendidos, os agentes entram em contato com a família e depois eles retornam ao país de origem.

Diferença de não entrar no EUA e ser Deportado

Se você for barrado na imigração, e dali voltar no para o Brasil, você não foi deportado, apenas você não pode entrar no EUA por falta de explicação.

Deportação é um processo mais complicado, você tem que ter cometido um crime (pode tentar entrar ilegalmente nos EUA, infração de transito, ficar nos EUA sem documentação válido) se você for pego, irá ser preso, responderá um processo e poderá ser deportado.

O deportado geralmente não consegue mais retornar aos EUA. E se você quer fazer a solicitação de passaporte e visto americano entre em contato no Whatsapp 31 99260-0894 ou acesse facebook.com/feriasnaflorida

Quer saber quais são os motivos que fazem você não entrar nos EUA?

Assista o vídeo. Não deixe também de inscrever no nosso de Sabrina Neumann

https://www.youtube.com/watch?v=LniWPBHbbAk

Na próxima semana daremos mais dicas sobre viagem para os Estados Unidos. Fique ligado!

VAI VIAJAR? GARANTA AQUI A SUA PASSAGEM AÉREA COM DESCONTO

300x600

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!