Código promocional garante desconto de 20% nos voos para Juiz de Fora

branco04
Promoção “Cidades em Festa” foi lançada pela Gol para festejar aniversário da maior cidade da Zona da Mata comemorado na quarta-feira.

Até a próxima quinta-feira (1º de junho) você poderá usar o código promocional que garante desconto de 20% em todos nos voos que partem ou chegam no Aeroporto Regional localizado entre as cidades de Goianá e Rio Novo.

A promoção “Cidades em Festa” foi lançada para comemorar os 167 anos de fundação de Juiz de Fora, de onde são a maioria dos passageiros dos voos da companhia.
O aniversário é comemorado nesta quarta-feira (31/05/2017). A promoção poderá ser encontrada no site da companhia para viagens realizadas de 04 de julho a 02 de agosto de 2017.

Para garantir o desconto é preciso comprar as passagens de ida e volta. Você precisa digitar o código FESTAIZA no ato da compra. Uma passagem do Aeroporto Regional para a cidade de São Paulo (Congonhas) que custa R$ 139,39 é reduzida para R$ 116,21 após o código ser digitado. As taxas de embarques não estão incluídas. Durante todo o ano a Gol realiza a promoção “Cidades em Festa”, que disponibiliza descontos nas passagens de ida e volta da cidade aniversariante de cada mês.

JUIZ DE FORA/SÃO PAULO POR 116,21 USANDO CÓDIGO PROMOCIONAL. GARANTA AQUI

iza11

 ACESSE ESSA E OUTRAS PROMOÇÕES DA GOL

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

300x600

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!