Cidade mineira faz festa para receber primeiro voo comercial

Cidade mineira faz festa para receber primeiro voo comercial

apui34

Moradores foram até o Aeroporto de Paracatu conhecer aeronave da companhia que iniciou voos nesta segunda-feira (15/05). Voos serão três voos semanais.

A Redentora, nova companhia aérea de voos regionais, iniciou operações nesta segunda-feira (15/05). O Avião Bandeirantes, da Embraer, de 15 assentos, decolou de Brasília, seguiu para Paracatu, no Noroeste de Minas, decolou para Patos de Minas, no Alto Paranaíba, de onde seguiu para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

Os voos da Redentora são operados às segundas, quartas e sextas-feiras. A Apuí Táxi Aéreo foi contratada para realizar as rotas para a companhia a Redentora. Na cidade de Paracatu centenas de pessoas foram ao aeroporto da cidade para verem de perto o avião da nova companhia. Tudo em função de ser o primeiro voo comercial em Paracatu.

Para marcar o início das operações, a Redentora lançou promoção de passagens. De Brasília para Paracatu é possível comprar passagens, para viagem ainda nesta semana por R$ 299 (trecho). De Patos de Minas para Belo Horizonte cada trecho custa R$ 650. A vendas das passagens é feita pelo site da Apui.

                 CONFIRA TODOS OS OS PREÇOS COBRADOS PELA A REDENTORA 

apui40

                                                     AERONAVE DA APUÍ EM BELO HORIZONTE

apui39

´                                                    AERONAVE DA APUÍ EM PARACATU

apui37

 

VÍDEO DA AERONAVE DECOLANDO DE PARACATU

 

 

QUER VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO

970 x 90

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!