Conheça as dez melhores companhias aéreas do mundo

airbus-azul
Azul ficou em terceiro lugar, segundo o TripAdvisor Travelers’ Choice com base nas avaliações dos últimos 12 meses dos clientes das empresas aéreas.

A Azul é a única empresa de bandeira brasileira a figurar no ranking e a mais bem posicionada low cost nesta categoria do TripAdvisor Travelers Choice. O levantamento, realizado pela primeira vez, toma como base considerações e notas registradas no site nos últimos 12 meses por passageiros que experimentaram os serviços das companhias premiadas.

A companhia Azul ganhou em todos os oito itens avaliados quatro estrelas num total de cinco. Os passageiros avaliaram o atendimento, limpeza, espaço entre as pernas, comida e bebida, entretenimento a bordo, check-in,  embarque, custo-benefício e conforto do assento. Foram 5.034 avaliações. Azul é a única companhia aérea do Brasil a oferecer snacks à vontade e sem custo adicional em todos os seus voos, além de TV SKY ao vivo na maioria dos jatos Embraer 190 e 195 e opções de entretenimento por meio do aplicativo Azul Play nas aeronaves A320neo.

Nos voos internacionais com o jato A330, os passageiros contam com opções de pratos quentes nas classes Azul Business e econômica, e podem aproveitar inúmeros filmes, séries e músicas ao longo da viagem, com o avançado sistema de entretenimento Panasonic eX3, além do SkySofa, novidade lançada pelo Azul em sua classe econômica, que oferece um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. A Azul Magazine, revista de bordo, traz conteúdos diversificados, que atendem a todos os perfis de viajantes da empresa.

FRASE…..

“O resultado do TripAdvisor é muito importante porque coloca em evidência as opiniões das pessoas que mais importam para nós: os Clientes. Esta é uma conquista muito significativa em um dos sites de viagem mais relevantes do mundo, e reflete o esforço diário e o trabalho impecável dos nossos mais de dez mil Tripulantes para que os viajantes possam ter a melhor experiência. Quero, aqui, agradecer a todas as pessoas que nos avaliaram tão positivamente, e estender o muito obrigado aos nossos colaboradores”

Antonoaldo Neves, presidente da Azul

CONFIRA O RANKING

1) Emirates

emi

2) Singapore Airlenes

singa

3) Azul

azu

4)-JetBlue

jete

5)-Air New Zealand

airnew

6) Korean Air

koren

7) Japan Airlines (JAL)

japan

8) THAI Smile

thai

9) Alaska Airlines

alaska

10) Garuda Indonesia

garu

Acesse aqui a pesquisa completa

ACESSE AQUI AS OFERTAS DO TRIPADVISOR DE PASSAGENS AÉREAS E HOSPEDAGENS

Find-the-Perfect-Hotel 728x90

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!