Pratos preparados pelos participantes do MasterChef Brasil serão servidos na Azul Business

Pratos preparados pelos participantes do MasterChef Brasil serão servidos na Azul Business

master2
Menu vencedor do programa da TV Bandeirantes, com entrada, prato principal e sobremesa, será servido nos voos para os Estados Unidos e Portugal no próximo mês.

Durante o mês de maio os pratos preparados pelos cozinheiros do MasterChef Brasil, programa da Band, serão servidos na classe Azul Business de voos internacionais da Azul para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Os participantes do programa prepararam, na primeira prova, opções de entrada, prato principal e sobremesa.

O menu escolhido pelos jurados do programa tem entrada de creme de camarão com coco fresco, e o prato principal é salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano. A sobremesa, por sua vez, é maçã de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado.

Os vencedores da prova, feita em trios e uma dupla, foram Ana Luiza Teixeira, Nayane Barreto e Vitor Bourguignon. Com a definição da opção vencedora, o menu passa, agora, pelas adaptações necessárias para que chegue ao avião dentro das normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sem que o prato perca a essência trazida pelos participantes do talent show da Band.

“Com esta novidade, teremos mais uma exclusiva experiência para os nossos Clientes: um menu produzido por cozinheiros competentes e criativos, diretamente da TV para o avião, e com crivo de renomados chefs profissionais. Temos muito orgulho em ter um dos melhores serviços de bordo do mercado, e agora contamos com este importante reforço para tornar a viagem ainda mais especial”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Assista aqui o programa

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

Banner 300x250

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!