Araxá realiza o maior evento temático da Páscoa do Brasil

O Aleluia Lago Show, um musical realizado dentro do Lago do Grande Hotel, é uma das atrações da cidade mineira

A Páscoa iluminada de Araxá (MG) terá espetáculos de padrão mundial com muita música, luzes, tecnologia de ponta, e arte no entorno de um dos principais patrimônios históricos do Brasil, o cinematográfico Grande Hotel de Araxá.

ara02

Todos os espetáculos transmitem mensagens de paz, alegria e renovação, e se estendem por vários dias, tendo início na sexta-feira da Paixão. Jesus: Paixão, Vida e Luz. Turistas de várias regiões do Brasil viajam para Araxá nesta época do ano. Durante o evento toneladas de alimentos são arrecadados e doados para instituições da região.

O Aleluia Lago Show é um espetacular musical intercalado com lindas imagens em uma enorme cortina d’água no lago do Grande Hotel. Um show que narra a jornada entre os 4 elementos fundamentais da natureza e o homem, em busca da paz e harmonia. O evento termina no dia 23 de abril.

A cidade de Araxá tem voos da Azul às sextas e segundas da companhia Azul. Os voos partem de Belo Horizonte (Confins), mas passageiros de outras cidades podem viajar para a cidades através das conexões da companhia.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PÁSCOA DE ARAXÁ VOCÊ ENCONTRA AQUI

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL PARA ARAXÁ E OUTROS DESTINOS

buenos-aires_300x250.jpg

(Visited 84 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!