Gol amplia acordo codeshare com a Copa Airlines

Gol amplia acordo codeshare com a Copa Airlines

No Aeroporto do Panamá não é necessário passar pela imigração e alfândega. As malas são despachadas automaticamente para o destino final, o que assegura mais comodidade durante a viagem

A Gol ampliou seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Copa Airlines e disponibiliza em seus canais de vendas sete novas opções de rotas para o Panamá. A Gol está comercializando operações diretas e novas conexões com saída das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Recife. Essas novas origens serão adicionais a outras cinco atualmente em vigor  – Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador.

copa01

A Gol e a Copa Airlines celebraram recentemente dois anos de aliança, que inclui a cooperação nos voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os destinos nacionais operados pela Gol.

As companhias também disponibilizam um acordo de frequent flyer, que permite aos membros dos programas ConnectMiles, da Copa Airlines, e Smiles, da Gol, acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

A Copa Airlines oferece semanalmente 76 voos semanais para o Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, de onde partem 59 frequências para três destinos na República Dominicana – Punta Cana, Santiago de los Caballeros e Santo Domingo. As conexões na Cidade do Panamá são bem rápidas, a maior parte em cerca de uma hora.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA COPA AIRLINES

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!