Extra! Passaredo transfere voos do Galeão para o Aeroporto Santos Dumont

pas12
Serão mantidos os dois voos sem escalas e diários do Rio de Janeiro para a cidade de Ribeirão Preto, onde fica a sede da companhia

A partir de 5 de março a Passaredo vai concentrar seus voos no Aeroporto Santos Dumont, localizado no Centro do Rio de Janeiro. A companhia começou a operar no Galeão em dezembro de 2011.

As passagens dos voos do Santos Dumont para Ribeirão Preto já estão sendo vendidas por R$ 299 na ida ou volta. Os horários dos voos são praticamente os mesmos. A companhia usa em suas rotas o modelo turboélice ATR-72 com 70 assentos.

O Aeroporto do Galeão está localizado a 25 quilômetros do Centro do Rio de Janeiro. No Santos Dumont a Passaredo espera aumentar as opções de conexões com a LATAM e Gol, companhias parceiras, de onde pretende lançar novas rotas.

A Passaredo começou o ano de 2017 com boas notícias. A partir de 9 de março a Gol começa acordo interline com a Gol. A parceria é uma das medidas do novo presidente da companhia, Adalberto Bogsan. A Passaredo era dirigida há 15 anos pelo comandante José Luiz Felício Filho, sócio da companhia, que agora está no Conselho de Administração.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA PASSAREDO NO SANTOS DUMONT

pas11

ACESSE AQUI O SITE DA PASSAREDO

970-x-90

(Visited 127 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!