Avianca Brasil terá 109 voos extras no período do Carnaval

avianca-not3853-not1245-not1597
Companhia também lançou promoção que garante 100% de bônus para clientes do Banco do Brasil que transferirem pontos para o programa de fidelidade Amigo

Ao todo, serão 109 operações adicionais realizadas entre os dias 24 de fevereiro e 2 de março. Salvador, por exemplo, receberá voos de Brasília, Rio de Janeiro (Galeão-Tom Jobim) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Já Florianópolis terá mais opções de voos nos voos sem escalas que decolam de  Guarulhos, na Grande São Paulo.

As operações da Avianca serão reforçadas nos destinos mais procurados no período, como Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. As passagens para os para os  assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia. A Avianca opera com a frota mais nova do Brasil dos jatos da Airbus.

PROGRAMA AMIGO

Clientes do Ponto pra Você do Banco do Brasil que realizarem a primeira transferência de pontos para o programa de fidelidade Amigo, da Avianca, serão contemplados com 100% de bônus. Para participar da campanha, basta efetuar uma transferência mínima de 10 mil pontos até o dia 13 de fevereiro. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da ação e terão validade de dois anos.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA AVIANCA

Banner 250 x 250

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!