Empresa lança campanha inédita com até 6 milhões de milhas aéreas em desconto

Empresa lança campanha inédita com até 6 milhões de milhas aéreas em desconto

A promoção lançada pela MaxMilhas é para festejar ó Dia Mundial das Milhas. Quanto mais pessoas participarem, maior será o desconto

No próximo dia 6 de janeiro, Dia Mundial das Milhas, a MaxMilhas, maior plataforma de emissão de passagens com milhas do Brasil, vai completar quatro anos. Para marcar a data, a empresa distribuirá até seis milhões de milhas aéreas em desconto em seu site para compra de passagens.

Para oferecer esse desconto exclusivo, a empresa acaba de lançar uma campanha, que pode ser acessada pelo hotsite www.diamundialdasmilhas.com.br, na qual a participação do público é essencial. Esse hotsite consiste em um contador, apelidado de ‘milhômetro’, que mostrará quantas pessoas estão interessadas em participar da ação.

mala-de-viagem-900x400

COMO PARTICIPAR

Cada um representará uma quantidade específica de milhas, de modo que sejam desbloqueados níveis diferentes de desconto, simulando um game, que totalizará um desconto final a ser oferecido em 6 de janeiro. Quanto mais pessoas se engajarem na campanha, maior o benefício oferecido.

Ultimo relatório divulgado pelo Banco Central mostra que em 2014 os brasileiros deixaram de resgatar 53,4 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, o equivalente a 24% da pontuação obtida nesse mesmo ano. Ao se considerar as milhas acumuladas nos programas de fidelidade das companhias aéreas, cerca de 20 bilhões de milhas ainda acabam expirando todos os anos.

FRASE…..

“Com essa promoção exclusiva em comemoração ao Dia Mundial das Milhas, queremos fazer com que ainda mais gente possa viajar de avião, a partir de preços acessíveis. Sabemos do potencial de mercado no Brasil e queremos contribuir para ampliar essa experiência única. Afinal, nascemos com esse propósito e crescemos a cada dia em função dessa demanda que existe, tanto para quem deseja adquirir passagens, com até 80% de desconto, quanto para aqueles que querem vender suas milhas em nossa plataforma”

Max Oliveira, sócio fundador da MaxMilhas

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO

FAÇA A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS E GARANTA ATÉ 80% DE ECONOMIA



(Visited 235 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!