Conheça a sala VIP internacional da Gol no Galeão

Lounge vai atender passageiros dos voos internacionais. Em agosto deste ano a Gol abriu sua sal VIP no terminal 2 de Guarulho

A sala GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2 no aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro, foi inaugurada nesta quinta-feira (01/12) pela Gol. O novo ambiente conta com um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira. Foram criadas áreas exclusivas com diversas poltronas de couro para descanso, espaço com home theater, além de uma área dedicada para o trabalho.

unnamed-13

Fica ainda à disposição de todos que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço.
Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender – incluindo caipirinhas, e entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi, e vista para o pátio de aeronaves e para a exuberância da Cidade Maravilhosa.

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e que possuem o cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum, além dos passageiros que voam na Classe GOL Premium. Também podem acessar a nova sala os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras.

Em agosto deste ano a Gol abriu sua salva VIP no terminal 2 de Guarulhos para atender os passageiros dos voos internacionais.
Como continuidade desta iniciativa, até o primeiro trimestre do próximo ano a companhia irá lançar a quarta sala GOL Premium, no embarque doméstico do aeroporto RIOgaleão. O projeto foi desenvolvido pelo estúdio Sá & Cioni Arquitetura e Interiores e traz em todas as salas estruturas com características brasileiras, como a parede de taipa de pilão e as madeiras de flora nacional utilizadas no mobiliário, que são feitas por designers brasileiros.

Atualmente a GOL é a companhia aérea com o maior número de voos de e para o aeroporto RIOgaleão, com mais de 3900 voos por mês. A companhia oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive para destinos internacionais como Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Rosário) e Uruguai (Montevidéu).

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA GOL

(Visited 117 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!