Vai perder essa? Jogo virtual vai premiar internautas com três passagens e hospedagem para Europa

Você poderá ainda levar um acompanhante. Para participar você precisa participar de um jogo que levará você a desvendar diversos mistérios em uma viagem virtual pelas ruas da Europa

A Gol e a KLM Royal Dutch Airlines desenvolveram, em parceria, o game “Love.Trip – O amor percorre destinos incríveis”. O jogo, que acontecerá no período de 14, 15 e 16 de dezembro, é o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil. As passagens são para Londres, Amsterdam ou Lisboa.

klm01

O jogo funciona como inteligência artificial e oferece uma experiência inédita de interação para o usuário. Ao final dos três dias, serão três ganhadores, que descobrirão os destinos de suas viagens após desvendar alguns mistérios. A narrativa traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço.

Com essa pista, para encontrar seu grande amor, o jogador deverá decifrar enigmas da partida para ajudar Diego a descobrir o paradeiro de Carmen. O desenvolvimento da ação, inédita com a tecnologia BOT, foi realizado pela agência Ampfy. E toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma.

O formato dos videos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.  Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook (https://www.facebook.com/GOL.KLM.LoveTrip). Mais informações também podem ser acessadas no hotsite da ação: Hotsite: www.lovetrip.com.br

300x250 Gol

(Visited 58 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!