Guia revela dez roteiros de viagem para quem é louco por animais

A LATAM preparou um guia com 10 opções de viagem para quem é louco por animais. Jaguatiricas, onças pintadas, iguanas, araras-azuis, tucanos. Estas são só algumas das espécies que habitam o Pantanal. Os meses de maio e setembro, durante a seca, quando os bichos saem mais das tocas, é o melhor período para você viajar.

A outra opção é a Laguna Dourada, na Bolívia. O lago de águas avermelhadas fica na Reserva Eduardo Avaroa e costuma estar na rota de quem visita o Salar de Uyuni. Na região abundam flamingos de James, além de outras espécies menos frequentes do pássaro, como o andino e o chileno.

anima02

Em Isla de Santa Cruz, nas ilhas Galápos, no Equador, é possível conhecer oCerro Dragón, onde ficam as iguanas-terrestres-de-galápagos. Já a parte alta da Isla de San Cristóbal abriga a Galapaguera de Cerro Colorado, um dos centros de reprodução de tartarugas-gigantes.

No Peru a dica é a Reserva Pacaya Samiria. A área ostenta milhões de espécies de insetos, mamíferos, répteis e aves. Cruzando as águas do rio Amazonas, encontramos botos-cor-de-rosa, bichos-preguiça e macacos escondendo-se pelas árvores, além de cobras e iguanas mimetizadas na paisagem. (foto acima).

O Channel Island National Park, nos Estados Unidos, o destaque é o parque californiano fica próximo à costa de Santa Barbara e é conhecido por suas colônias de focas, elefantes-marinhos e golfinhos. Em algumas épocas é possível ver baleias-cinzentas (entre dezembro e março) e baleias-azuis (durante todo o verão).

ACESSE AQUI AS OUTRAS DICAS DE VIAGEM

QUER VIAJAR PARA UM DESTES DESTINOS? GARANTA AQUI A SUA PASSAGEM

_300x250_CGH_SDU.jpg

(Visited 95 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!