Feirão da Smiles garante passagens de ida e volta com seis mil milhas

Feirão da Smiles garante passagens de ida e volta com seis mil milhas

vixo03

A Smiles faz uma superpromoção voando Gol para destinos nacionais neste fim de semana, com o trecho de ida ou volta a partir de 3 mil milhas. A promoção é válida para clientes que emitirem passagens até às 10h do dia 26 de setembro. A oferta exclusiva para clientes Clube Smiles ou Diamante. Para demais inscritos na Smiles é possível garantir as passagens a partir de 5 mil milhas.

Encontramos passagens de ida e volta de Vitória para o Santos Dumont (ES) por seis mil milhas para quem é inscrito Clube Smiles ou Diamante. Para os demais inscritos no programa de fidelidade são necessários 10 mil milhas para garantir os bilhetes de ida e volta. Você pode ainda usar as milhas para pagar as taxas de embarques.

                                           IDA E VOLTA DE VITÓRIA PARA O RIO COM SEIS MIL MILHASvixo01

NORDESTE

De Confins para Salvador são necessários 8.400 milhas para fazer a emissão das passagens de ida e volta para os inscritos no Clube Smiles ou Diamante. Quem tem o Smiles pode viajar entre as duas cidades com 12 mil milhas. A emissão das passagens com milhas reduzidas vale para voos entre 17 de outubro a 4 de dezembro, exceto feriados, conforme a disponibilidade.

Pelas regras divulgadas pela Smiles, a estada mínima é de três dias, ou um sábado, e as passagens precisam ser de ida e volta. O acesso à promoção e ao regulamento está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br/feirao-gol.

O TudoAzul também está emitindo passagens a partir de quatro mil pontos nos voos da Azul. Quem não tem milhas destas duas companhias também pode aproveitar essas promoções. Basta acessar o site da MaxMilhas é fazer uma simução de preço na data que pretende viajar. Se for vantagem comprar milhas para emitir as passagens, o site informa qual será a sua economia.

                                    CONFINS/SALVADOR COM 8.400 MIL MILHAS (IDA E VOLTA)

vixo02

GARANTA AQUI SUA PASSAGEM AÉREA COM ATÉ 80% DE DESCONTO

comprar-btn

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!