Grupo de SC compra a Flyways e promete novos voos para o Santos Dumont e Uberlândia

Uma das notícias mais esperadas do mercado você lê primeiro no Tudo Viagem! Sem operar desde 19 de junho deste ano, a Flyways promete voltar ao mercado com força em setembro graças a um novo grupo de Santa Catarina que comprou a companhia. Serão retomados os voos do Aeroporto da Pampulha (Belo Horizonte) para o Galeão (Rio de Janeiro) e Uberaba (MG).

O ATR-72, com 68 assentos, que teve problemas nos motores, já está passando por uma manutenção em Belo Horizonte. Uma das novidades da companhia é o lançamento de voos da capital mineira para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, previstos ainda para este ano. A Flyways começou a operar em dezembro do ano passado. No seu site, a Flyways já está anunciando as novidades. (veja abaixo).

fly08

IPATINGA

O novo grupo está estudando a possibilidade de deixar Ipatinga em função de a companhia Azul operar com quatro frequências para Confins, na Grande Belo Horizonte. Três voos semanais de Uberaba para Brasília e de Brasília para Uberlândia já foram pedidos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas não há data para essas rotas serem efetivadas.

A cidade de Uberlândia ganhará voos sem escalas para Belo Horizonte. A Flyways também estuda ligar Montes Claros ao Aeroporto da Pampulha com uma frequência sem escalas. Guarulhos, na Grande São Paulo, também deve ganhar um voo sem escala para a Pampulha.

TELEFONE DA FLYWAYS: 4007-2295

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS E GARANTA ATÉ 80% DE ECONOMIA

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com