Presente de Amigo! Avianca vai devolver metade dos pontos para quem emitir passagens com milhas

Presente de Amigo! Avianca vai devolver metade dos pontos para quem emitir passagens com milhas

avianca

O programa de fidelidade Amigo, da companhia Avianca Brasil, lançou a promoção Mês do Amigo”, que terá ações exclusivas ao longo dos próximos 30 dias. A primeira começa na quinta-feira (21/07) irá até 31 de julho. Quem realizar o resgate de passagens com seus pontos ganhará de volta 50% da pontuação. As viagens poderão ser realizadas entre 21 de julho e 31 de agosto, nos voos operados pela Avianca Brasil.

Segundo as regras da promoção, os 50% dos pontos serão creditados de volta na mesma conta Amigo utilizada para o resgate, entre os dias 5 e 30 de setembro, e terão validade de três meses a partir da data do crédito. Estes pontos estarão identificados na conta como “Seus Pontos de Volta”. Com o login e senha, você poderá consultar o seu saldo, a data de validade e a descrição cada ponto creditado.

A Avianca Brasil informa que a promoção está sujeita à disponibilidade de assentos nas aeronaves. A Avianca opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua frota de 41 aeronaves da Airbus.

ENCONTRE AQUI MAIS DETALHES DA PROMOÇÃO

MAIS OFERTAS DA AVIANCA SÃO ENCONTRADAS AQUI



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!