Passagens aéreas de retorno de Carajás, Juiz de Fora e Maringá com apenas duas mil milhas

Passagens aéreas de retorno de Carajás, Juiz de Fora e Maringá com apenas duas mil milhas

PORTU06

A promoção Destino Surpresa do Smiles desta semana garante passagens nos voos da Gol com duas mil milhas nas viagens de volta de Juiz de Fora (MG), Maringá (PR) e Carajás (PA). Para os destinos internacionais é possível emitir os bilhetes no retorno destas três cidades com 5 mil milhas Smiles.

A emissão poderá ser feita até às 23h59 (horário de Brasília) de domingo (05/06/2016. A viagem deve ser realizada entre os dias 06/08/2016 à 15/10/2016, exceto feriados e sujeito a disponibilidade de assentos. Para emitir as passagens com as milhas reduzidas é preciso emitir os bilhetes de ida e volta usando os pontos do Smiles.

CONFIRA ABAIXO OS DESTINOS INCLUÍDOS NA PROMOÇÃO

Destino 1: Maringá

Origens: Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Caxias do Sul, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Joinville, Londrina, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

Destino 2: Carajás

Origens: Belém, Brasília, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Destino 3: Juiz de Fora

Origens: Brasília, Belo Horizonte (Confins), Caxias do Sul, Florianópolis, Joinville, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Uberlândia.

ECONOMIA DE ATÉ 80%

Quem não tem milhas pode também pode aproveitar a promoção. No site da MaxMilhas você comprar os pontos do Smiles e viajar para as cidades incluídas na promoção Destino Surpresa e garantir uma economia de até 80%. Para comprar duas milhas você precisa de apenas R$ 54. É preciso fazer a emissão das passagens de ida e volta para garantir a economia.

ACESSE AQUI A PROMOÇÃO SMILES

FAÇA AQUI A COTAÇÃO DE SUAS PASSAGENS COM MILHAS

 


Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!