Transfira pontos dos cartões da Caixa e Itaú e ganhe bônus extras na Smiles e Tudo Azul

article

Os programas de fidelidade das companhias Gol e da Azul estão oferecendo bônus extras na transferência dos pontos gerados nos cartões da Caixa e do Itaú, respectivamente. No TudoAzul o bônus de 100% vale somente para transferências realizadas dos programas de pontos Itaú parceiros entre os dias 25 de maio a 3 de junho.

A transferência será a partir de 100 pontos. A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.

Na promoção da Smiles basta se cadastrar usando o CPF e transferir a partir de 5 mil pontos para a Smiles. Você ganha 80% de bônus em milhas sobre o valor transferido. A promoção é válida entre os dias 20 e 30 de maio de 2016. Os pontos serão creditados até 13 de junho.

VEJA ABAIXO COMO FAZER A TRANSFERÊNCIA

NOITE07

GARANTA UMA VIAGEM

Quem tem 10 mil pontos da Caixa ganha 18 mil ao fazer a transferência para a Smiles. Com essas milhas você pode emitir os bilhetes de ida e volta para um destino nacional. Pode ainda ganhar um dinheiro extra. Se você não pretende viajar por agora pode vender suas milhas.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DO TUDO AZUL

ENCONTRE AQUI A PROMOÇÃO DA SMILES

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS COM MILHAS



(Visited 99 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!