Manutenção de aeronaves obriga a Passaredo a suspender voos em Uberlândia e Dourados

NOITE03

Dourados, no Mato Grosso do Sul, não terá voos da Passaredo a partir de 20 de junho. A companhia suspendeu a vendas das passagens da frequência diária que oferece para Guarulhos, na Grande São Paulo. A Passaredo também retirou da sua lista de destinos Uberlândia, um das cidades mais importantes de Minas Gerais.

A Passaredo enfrenta problemas com quatro aeronaves que tiveram que ser retiradas para manutenção. A Passaredo está usando em suas rotas oito modelos ATR-72 configurados com 70 assentos. Uberlândia chegou a ter voos sem escalas para Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto. Os voos da Passaredo em Belo Horizonte estão mantidos.

                  VENDA DAS PASSAGENS DE DOURADOS PARA GARULHOS ESTÁ SUSPENSA A PARTIR DE 20 DE JUNHO

NOITE02

REDUÇÃO EM OUTRAS CIDADES

Os funcionários da Passaredo continuam contratados pela companhia, mas ainda não há uma garantia se a companhia vai retomar os voos na cidade. No site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) consta um pedido de exclusão dos voos de Uberlândia para Brasília. No ano passado a empresa fechou a sua base de Uberaba (MG).

Por causa da manutenção das aeronaves, a Passaredo reduziu de três para um o número de voos de Três Lagoas (MS) para Ribeirão Preto (SP). A cidade de Barreiras(BA) terá a partir de 20 de junho o número de voos para Brasília reduzido de dois para um em cada sentido. Segundo a Passaredo, a suspensão em Dourados é em função do Inverno, que provoca suspensão dos pousos e decolagens por causa das condições climáticas. As operações serão retomadas, mas a data não foi informada.



(Visited 219 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!