Festival Músicas do Mundo de Portugal atrai turistas estrangeiros

Festival Músicas do Mundo de Portugal atrai turistas estrangeiros

FMM - Credito Mário Pires (4) (1)

A 18ª edição do Festival Músicas do Mundo (FMM) será realizada de 22 a 30 de julho na cidade de Sines, na região do Alentejo, em Portugal. O evento é realizado desde 1999 e se tornou em uma das mais importantes manifestações musicais de Portugal, recebendo artistas de todos os cantos do planeta.

Até agora pelo menos 45 atrações , incluindo três brasileiras, já foram confirmadas. Entre elas o Bixiga 70, que nasceu no bairro do mesmo  nome, em São Paulo, e tem como principal característica seu modelo de orquestras de músicas africanas; o BNegão & Seletores de Frequência, que baseia sua arte na vanguarda da música urbana brasileira; e a Graveola, que volta ao FMM depois de uma participação em 2010, para apresentar sua música através de uma mistura entre vários níveis de linguagem e de discurso.

Representantes da Argentina, Colômbia, Noruega, Reino Unido e África do Sul já confirmaram presenças. Desde sua primeira edição, o Festival Músicas do Mundo já atraiu mais de 940 mil amantes de gêneros como jazz, blues, reggae, tango, entre outros. Entre os palcos estão o Castelo de Sines, construção medieval que serviu de residência para o navegador Vasco da Gama, o Porto Covo, no Largo Marquês de Pombal, a Avenida Vasco da Gama e o Centro de Artes de Sines estarão preparadas para receber grupos musicais e o público nesse evento único.

FMM - Credito Mário Pires (1)

Serviço
Data: 22 a 30 de julho
Cidade: Sines (Alentejo – Portugal)
Palcos:
Castelo de Sines
Av. Vasco da Gama
Largo Marquês de Pombal, em Porto Covo
Centro de Artes de Sines

SOBRE ALENTEJO

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de três títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros.

Agora ficou mais fácil viajar para Portugal com os voos diretos da Azul que partem de Campinas para Lisboa. A nova rota começa a ser oferecida em 22 de junho. A TAP também oferece voos diretos para Portugal a partir de várias cidades.

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA TAP

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL


Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!