Aeroporto de Confins perde voos diretos da Gol para Porto Seguro e Vitória

Aeroporto de Confins perde voos diretos da Gol para Porto Seguro e Vitória

Porto Seguro
A partir de 2 de maio a Gol deixa de oferecer voos diretos de Confins (MG) para Porto Seguro, no Sul da Bahia, um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros e estrangeiros.  A partir de 2 de maio a Gol começa a oferecer um horário em cada sentido de Confins para Brasília. Quem for viajar pela Gol para a cidade baiana a partir de maio embarcando em Confins terá que fazer conexão em Salvador, Congonhas (SP) ou Brasília.  A partir de maio a Gol deixa de oferecer voos diretos de Guarulhos para Porto Seguro.

 

Em junho a TAM deixa de oferecer voos sem escalas de Confins para Porto Seguro.

A Passaredo oferece voos diretos da Pampulha (Belo Horizonte) para Porto Seguro nos fins de semana. Em julho, na alta temporada, a TAM retoma essa frequência direta entre as duas cidades. A companhia Azul oferece um horário em cada sentido entre Porto Seguro e Confins e também a partir de Campinas.

 

Também na primeira semana de maio a Gol não terá mais voos sem escalas de Confins para Vitória. Entre as duas cidades a Azul é a única que oferece voos diretos, seis em cada sentido. Quando apenas uma companhia opera em uma rota a tendência é de aumento das passagens. A Azul vai operar sozinha entre Confins e Uberlândia, Montes Claros, Curitiba e Porto Alegre.

        VOOS DA GOL DE CONFINS PARA PORTO SEGURO DEIXAM DE SER DIRETOS

 

Confins para Porto Seguro

REDUÇÃO VAI CHEGAR A 6% 

Neste ano a Gol desistiu dos  voos diretos do Santos Dumont (RJ) para Campinas (SP), de Confins para Uberlândia  (MG), Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Em maio Montes Claros (MG) perde voos da companhia para Confins.  Além disso, a Gol vai deixar as cidades de Ribeirão Preto (SP), Altamira (PA) e Imperatriz ( MA).

 

Segundo a Gol, as modificações buscam capturar oportunidades do turismo e ajustar a capacidade da companhia ao atual cenário econômico brasileiro, dentro da já anunciada redução de até 6% nas descolagens da companhia no primeiro semestre deste ano.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DAS COMPANHIAS



(Visited 139 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!