No Hotéis.com,um dólar gasto vale dez pontos no TudoAzul.

No Hotéis.com,um dólar gasto vale dez pontos no TudoAzul.

avião Azul
O TudoAzul e a Hoteis.com acabam de firmar uma parceria  para pontuação no programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Para marcar a parceria, até 30 de abril, cada dólar gasto em reservas na Hoteis.com será convertido em dez pontos no TudoAzul – após esta data, o crédito voltará ao normal. A cada dólar gasto serão creditados cinco pontos no Tudo Azul.

 

Hoteis.com é a provedora líder no mercado global de acomodações em hotéis. Somente reservas efetuadas no site da parceria (http://www.hoteis.com/tudoazul) são válidas para ganhar pontos TudoAzul.  É obrigatório incluir o CPF no campo designado no momento da compra para pontuação. O prazo para crédito dos pontos é de até dez semanas após o check-out. Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem.

 



FRASE…..

 As novidades no TudoAzul não param!

 “A nova parceria associa o conforto de centenas de milhares de hotéis disponíveis na Hoteis.com com a opção de viagens de nossos Clientes por todo o país e também para o exterior, além deixa-los mais próximos daquela viagem dos sonhos a bordo dos nossos aviões”

 


Alex Malfitani-diretor do TudoAzul

Generic 468x60

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!