Crise na Venezuela obriga a Gol suspender os voos para Caracas

A Gol suspendeu a venda das passagens dos voos diretos para Caracas.  A companhia era a única brasileira a oferecer essa frequência sem escalas para a Venezuela. A partir de terça-feira (02/02) a Gol não terá o voo que partia sempre uma vez por semana de Guarulhos para a capital venezuelana. A crise política e na economia no país governado por Nicolás Maduro pesou na decisão da Gol.

A Gol informou que fará a devolução integral dos valores pagos pelos passageiros que compraram os bilhetes para a Venezuela (Veja nota no final). Quem for viajar do Brasil para Caracas poderá embarcar nos voo da Copa Airlines, mas terá que fazer a troca de aeronave na Cidade do Panamá. A outra companhia que oferece voos para a Venezuela é a Avianca, da Colômbia. Antes de seguir para Caracas, os passageiros brasileiros terão que fazer uma escala em Bogotá.
    NO SITE DA GOL A VENDA DAS PASSAGENS PARA CARACAS ESTÁ SUSPENSA


CAMPINAS
A partir de 15 de fevereiro a Gol suspende os cinco voo diretos e diários que oferecia do Santos Dumont (RJ) para Campinas (SP). Neste ano a companhia pretende reduzir de 4 a 6% o número de decolagens para se adequar a realidade econômica do Brasil. A Gol também vai acabar com os voos sem escalas de Confins para Uberlândia (MG).
Uberlândia e Campinas terão apenas voos da Azul, terceira maior companhia do Brasil. Do Santos Dumont para Viracopos a Azul oferece 17 voos sem escalas em cada sentido. De Confins para Uberlândia a Azul oferece três voos diários sem escalas em cada sentido. A TAM não opera nestas rotas com voos diretos.

NOTA DA GOL SOBRE CARACAS

“A Gol estuda a viabilidade e permanência de suas operações para Caracas, na Venezuela, devido as atuais revisões de otimização da malha da companhia. A companhia reforça que, caso haja qualquer alteração na rota, todos os clientes serão comunicados previamente e receberão as opções de reacomodação em outros voos ou reembolso dos valores pagos”

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA GOL PARA OUTROS DESTINOS




(Visited 35 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!