Azul terá voos para Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal a partir de Congonhas

Azul terá voos para Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal a partir de Congonhas

A companhia  Azul terá voos aos sábados de São Paulo (Congonhas) para Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal. O Aeroporto de Guarulhos vai ganhar uma frequência para Fortaleza. Os voos estão previstos para a segunda quinzena de março, mas ainda precisam ser aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e poderão passar por ajustes de horários – as ligações para a capital cearense estreiam dia 19, e para a capital baiana, dia 26. Os demais voos decolam a partir de 2 de abril.

Os novos voos são para atender a demanda da Azul Viagens, operadora da Azul. As frequências serão operadas pelos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo. Além de contar com o serviço de bordo, quem embarcar nos voos que decolam dos aeroportos de São Paulo, Campinas  e Belo Horizonte terão um diferencial: a oferta de maçã. Quem for viajar em março de Confins para Congonhas, ou no sentido contrário, vai encontrar passagens promocionais por R$ 74,90 na ida ou volta para viajar no mês de março.
As passagens, assim como os roteiros da Azul Viagens, serão colocados à venda assim que os voos de Congonhas e de Guarulhos receberem aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, as passagens serão vendidas aos passageiros que não viajarão por meio de pacotes poderão adquirir bilhetes para estas rotas.
Entre destinos nordestinos, Porto Seguro e Ilhéus já contam com voos regulares da Azul aos sábados com decolagem de Congonhas. Já a partir de Guarulhos, há oferta regular para Salvador e Recife. No caso da capital pernambucana, a Azul incluirá a terceira frequência aos sábados com decolagem do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com estreia marcada para 26 de março.
ALTA TEMPORADA
Até o fim de janeiro, a Azul operará um voo diário com saída de Congonhas e destino Salvador, de modo a atender à demanda dos Clientes que viajam à capital baiana para veraneio. Entre as partidas de Guarulhos, as frequências complementares abrangem, além da capital baiana, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió e Recife.
              CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS DOS VOOS DA AZUL



(Visited 149 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!