Azul começa a vender as passagens dos voos de Varginha. Tarifas a partir de R$ 159

A companhia Azul começou a vender as passagens dos voos diretos de Varginha, no sul de Minas Gerais, para Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As passagens promocionais estão sendo vendidas a partir de R$ 159,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul. Serão ofertados pela Azul 400 voos por semana. Varginha estava sem voos comerciais desde março de 2014.

Os voos começam no dia 2 de março. Os ATR 72-600, de 70 assentos, serão usados nesta ta até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte às segundas, quartas e sextas-feiras. A operação será matinal, com saída de Belo Horizonte às 9h17 e retorno às 10h45. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os Clientes de Varginha terão acesso a mais de 55 destinos, entre eles: Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Uberaba, Uberlândia, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Goiânia, Montes Claros, Salvador, Brasília, Vitória, Governador Valadares, Ipatinga, Recife, Vitória da Conquista, Teresina, Belém, Barreiras, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Imperatriz.
As ligações de Varginha para a capital mineira ampliarão a forte presença da Azul no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. No seu segundo maior hub, a companhia oferta mais de 90 voos diários. A operação entre a capital mineira e Varginha terá duração de aproximadamente uma hora. Via terrestre, o trajeto pode levar mais de quatro horas.
Com aproximadamente 120 mil habitantes, Varginha está a pouco mais de 300 quilômetros de Belo Horizonte e é uma das cidades mais importantes do sul mineiro. O novo destino da Azul tem especial relevância na cafeicultura – é a segunda maior praça do produto no Brasil –, além de ter grande força na indústria e comércio, o que a torna um polo regional.
A cidade também carrega uma curiosidade que recebeu atenção mundial: em janeiro de 1996 foi registrado o aparecimento de uma criatura humanoide, que atraiu a atenção de ufólogos, autoridades e curiosos.


(Visited 81 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!