Sete milhões de pontos do Tudo Azul serão sorteados para a sua viagem dos sonhos

Sete milhões de pontos do Tudo Azul serão sorteados para a sua viagem dos sonhos

O Tudo Azul vai sortear cinco prêmios de um milhão de pontos, dez prêmios de 100 mil pontos e 100 prêmios de 10 mil pontos, totalizando sete milhões de bônus. Para concorrer é preciso fazer a transferência mínima de 10 mil pontos proveniente de parceiros financeiros, ou que se cadastrarem no programa, receberão Números da Sorte. Para confirmar a participação, é necessário acessar www.voeazul.com.br/sorteio-tudoazul.

A promoção será encerrada no dia 14 de dezembro deste ano. Os inscritos no Tudo Azul receberão um cupom a cada mil pontos transferidos, ressaltando a necessidade da primeira transferência mínima de 10 mil pontos para a conta TudoAzul, que já garantirá dez Números da Sorte. A partir daí, cada transferência mínima de mil pontos gerará um novo Número da Sorte. Os cupons da promoção serão enviados ao email cadastrado no TudoAzul ao fim da promoção. O sorteio será realizado em 19 de dezembro pela Caixa Econômica Federal.

FRASE…..

“Os robustos prêmios que ofereceremos aos Clientes do TudoAzul permitirão que possam viajar ainda mais para todos os nossos destinos nacionais e internacionais. Com a possibilidade de resgate de passagens a partir de cinco mil pontos no TudoAzul, os Clientes que faturarem o prêmio de um milhão de pontos, por exemplo, poderão emitir centenas de passagens na Azull. Nossos resgates começam em 4.000 pontos, portanto, com um milhão de pontos, pode-se fazer centenas de viagens de graça”

Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

 Para mais informações acesse a página do Tudo Azul



(Visited 77 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!