Gol terá uma frequência semanal para Caracas. Voos São Paulo/Havana começam em dezembro

Gol terá uma frequência semanal para Caracas. Voos São Paulo/Havana começam em dezembro

A Gol decidiu manter apenas um voo sem escalas de Guarulhos para Caracas. A companhia chegou a suspender as vendas das passagens desta rota  diante do impasse com o Governo da Venezuela sobre as altas taxas cobradas na conversão da moeda local para o Dólar. Os serão apenas às terças-feiras a partir de 19 de janeiro de 2016. Já é possível encontrar passagens aéreas promocionais para Caracas.

A aeronave que o voo para Caracas, o Boeing 737-800 será a mesma que fará o trajeto de Guarulhos para Punta Cana,  na República Dominicana. Na ida e na volta o avião fará uma escala na capital venezuelana. Quem for viajar  em fevereiro vai encontrar passagens por R$589 de Guarulhos para Caracas. A Gol é a única companhia brasileira que oferece voos para a Venezuela.
Um dos locais mais visitados pelos turistas na Venezuela é Los Roque, arquipélago localizado a 76 quilômetros ao Norte de Caracas. A jornalista Ludmila Fonttainha,  de Belo Horizonte, é uma das apaixonadas por esse paraíso, mas dizer uma espécie de “garota propaganda” deste paraíso.  Além de ser considerado o maior parque marinho da América Latina, a beleza do mar é de encher os olhos.

Voos para Cuba
A partir de dezembro a Gol terá um voo semanal de Guarulhos para Havana,em Cuba. Tudo indica que as frequências serão operadas aos domingos, mas a Gol ainda não iniciou a vendas das passagens. A partir de fevereiro a companhia pretende oferecer duas frequências semanais.

Na semana passada a Gol anuncio a suspensão dos seus voos diretos para Miami e Orlando. As rotas diárias para Punta Cana serão mantidas.  A companhia pretende aumentar as ofertas diárias de voos do Nordeste para Buenos Aires. Recentemente a Gol pediu à Anac  para lançar voos do Aeroporto Regional da Zona da Mata (MG) para Congonhas (SP).

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!