Canal exclusivo para turistas mostra condições climáticas do seu destino

Canal exclusivo para turistas mostra condições climáticas do seu destino

Na hora de escolher o destino uma das preocupações  é saber se no local vai chover. A partir desta semana, turistas de todo o Brasil e do mundo vão ter uma ajuda especial na hora de decidir para onde viajar nas próximas férias. A Climatempo lança o site Clima de Viagem, canal exclusivo para os turistas que querem conhecer novos lugares e ainda ter informações detalhadas sobre as características climáticas de cada região.

Trazendo dicas de passeios em diversos locais do Brasil e do mundo, o grande diferencial do Clima de Viagem está em mostrar a melhor época do ano para conhecer o destino dos sonhos. Dentro do site, o “Conheça seu destino turístico” é uma ferramenta que permite ao usuário saber qual o mês mais frio, mais quente e mais chuvoso do ano em cada localidade. Na área, “Cidades Turísticas”, ele encontra informações sobre os principais destinos brasileiros, enquanto em “Mundo” há conteúdo de notícias sobre as melhores rotas em vários países.
O site ainda permite que o usuário escolha entre sete tópicos que representam os motivos da viagem. É possível navegar entre “Praias”, “Família”, “Cultural”, “Gastronômico”, “Romântico”, “Esportes” e “Natureza”. Em cada uma das abas, sugestões de lugares encantadores que vão encher de memórias o caderno de viagens.
O Grupo Climatempo é a principal empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de dois mil clientes oferece conteúdo meteorológico estratégico para o setor de agricultura, moda e varejo, energia elétrica, construção civil,  seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos.



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!