Guarulhos é o primeiro aeroporto da América do Sul a ganhar hotel em área de embarque

Já está funcionando no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo,  o primeiro hotel dentro da área internacional de embarque. O Tryp GRU Airport fica no Terminal 3.  No hotel é possível escolher apenas um lounge ou quartos. O espaço comum é como uma sala VIP de companhia aérea. Por US$ 45 o passageiro conta com  um espaço com poltronas, wifi, buffet livre e bar.

Concluído em seis meses,  Tryp GRU Airport é o primeiro hotel da América do Sul dentro do aeroporto. Para quem quiser dormir, há a opção de ficar nos quartos, de  aproximadamente 20 m², equipados com televisão, cama e wifi. A estadia mínima é de três horas e o preço é de US$ 75, mas há opções de ficar mais tempo, como períodos de 6, 12 e até 24 horas. Além disso, existem quartos diferentes com camas de casal ou para famílias.
O principal público do Tryp são executivos que fazem viagens internacionais e famílias, ideal para quem faz escala ou para quem estiver viajando com crianças. O Tryp possui outros espaços além do lounge e dos quartos, como biblioteca, salas de reunião e dois jardins, sendo um deles a céu aberto.
Alguns aeroportos pelo mundo já têm a mesma estrutura, como no JFK, em Nova York, e nos de Londres e Dubai. Na América Latina, esse é o primeiro hotel dentro da área de embarque. O Tryp é administrado pelo grupo Wydham Hotel Group, mas é parte da rede Nobile Hotéis.

Banner 728x90

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!