Gastronomia em espaço nobre em Curitiba: Mercadoteca

Gastronomia em espaço nobre em Curitiba: Mercadoteca

Curitiba vai ganhar em outubro a  Mercadoteca, um espaço gastronômico alinhado com as principais tendências internacionais. O espaço vai  oferecer um mix diversificado de produtos e serviços em um único lugar. A Mercadoteca, que segue um modelo de negócio que faz sucesso em todo o mundo, dará ao público uma oportunidade de contato com novas experiências gastronômicas, e atividades de lazer em família e com os amigos.

Com uma área de 3 mil metros quadrados, o empreendimento se encontra em uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados. Lojas e restaurantes foram selecionadas rigorosamente para atender o público com muita agilidade e excelência. A Mercadoteca vai funcionar todos os dias da semana e trará diversos serviços especiais, entre eles padaria, açougue, hortifrúti, peixaria, floricultura, sorveteria, empório, cervejaria, e restaurantes de diferentes estilos gastronômicos. 
“A Mercadoteca segue uma tendência muito difundida e que faz muito sucesso no exterior. Vamos oferecer em um único espaço uma grande variedade de produtos e serviços, focando na qualidade, nos preços justos, nas novidades do segmento e, principalmente, no conforto e comodidade do nosso público. Queremos que ela se transforme em uma grande referência para os amantes da gastronomia na cidade de Curitiba”, explica Carolina Gomes Malucelli, diretora da Mercadoteca.
Para conquistar os curitibanos, o novo espaço vai valorizar, de maneira informal e moderna, conceitos que visam o fortalecimento da produção local, estimulando o desenvolvimento sustentável da região e a valorização de insumos e produtos típicos da culinária brasileira. Estarão presentes na Mercadoteca importantes nomes da gastronomia da cidade, que vão oferecer uma grande variedade de preparos especiais disponibilizados para serem consumidos no local ou levados para casa.
Além da programação diária, a Mercadoteca vai promover diversas ações ao longo do ano, entre elas feiras temáticas, festivais gastronômicos, lançamentos de produtos relacionados ao segmento, cursos voltados para a área da gastronomia, exposições artísticas e degustações orientadas.
Infraestrutura
Localizada em uma região de fácil acesso, próxima ao ParkShopping Barigui, o espaço conta com estacionamento exclusivo e é 100% acessível para portadores de necessidades especiais. Na decoração, a Mercadoteca ganhou uma cara mais rústica, com características e materiais industriais. A iluminação natural é valorizada por meio do uso de grandes janelas e vidros. 
A área de alimentação ganhou mesas coletivas, para pequenos grupos, além de balcões com assentos individuais. Além disso, o público poderá aproveitar um charmoso deck externo, junto às lojas. De acordo com a diretora da Mercadoteca, o espaço contará, ainda, com banheiros bem montados, trocador infantil, parquinho para as crianças e um bicicletário. 

SERVIÇO


A Mercadoteca foi implantada na Rua Paulo Gorski (nº 1309), no bairro Campo Comprido, e vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h30. Mais informações no site www.mercadoteca.com.br ou pelo telefone (41) 3205-3901. 



Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!