Lanchonete Popular do Aeroporto de Belém já está funcionando

A lanchonete de preços controlados do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) já está em pleno funcionamento. O objetivo é oferecer opções de alimentação a preços mais acessíveis aos usuários do terminal belenense. O estabelecimento oferece, entre suas opções, 15 produtos com preços tabelados, além de serviços de cyber cafe.


A lanchonete – cujo nome fantasia é “Café Elite” – está instalada em uma área de 59,1 m² na praça de alimentação, localizada no piso superior do terminal de passageiros. A iniciativa da Infraero em implantar lanchonetes com preços mais acessíveis teve início no Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR).

Os outros terminais da empresa que contam com os estabelecimentos são Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Londrina (PR) e Joinville (SC). Nesses aeroportos, há também a campanha informativa “Lanche Popular”, que facilita a identificação e acesso às lanchonetes com banners explicativos e uma identidade visual padronizada para esses estabelecimentos.

“Com a implantação da lanchonete, buscamos oferecer opções de alimentação mais barata para os usuários do Aeroporto de Belém, além de estimular a competição no mix comercial do Val-de-Cans”, disse o gerente Comercial do terminal paraense, Francisco Ferreira.

(Visited 163 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!