Mercure oferece 25% de desconto para marcar abertura de hotel no Uruguai

Mercure oferece 25% de desconto para marcar abertura de hotel no Uruguai

A Accor, maior operadora de Hotéis no mundo, promete desconto de até 25% entre 8 de abril e 17 de maio para marcar a abertura do primeiro Hotel Mercure ao Uruguai, onde o grupo já conta  com o Ibis e o Sofitel.  Este novo empreendimento é liderado pelo grupo Atijas Casal e o Estúdio NSB, com um investimento de U$S 6.000.000,00 (seis milhões de dólares).

O Hotel Mercure Montevidéu Punta Carretas, está estrategicamente localizado sobre o calçadão da área de Punta Carretas, com vista privilegiada e fácil acesso de qualquer ponto da cidade. A equipe é chefiada por Daniela Leite, Gerente Geral, que possui grande experiência em hotelaria tanto no Uruguai quanto na Europa.
O Hotel possui 41 apartamentos desenhados e decorados de acordo com as exigências da marca, do mesmo modo que os seus outros serviços, o que garante a melhor estadia aos seus hóspedes.  Nos últimos 40 anos o arquiteto Atijas e seus parceiros lideraram o mercado uruguaio em termos de investimento imobiliário, desenvolvendo os mais prestigiosos empreendimentos residenciais e hoteleiros do país. Atijas Casal Arquitectos já construíram até o dia de hoje 800.000 m2 e mais de 1.000 acomodações em hotéis de Montevidéu, Punta del Este e Colônia.
A marca Mercure é a maior cadeia de hotéis da categoria quatro estrelas na América Latina e um dos líderes mundiais neste segmento. Presente em 50 países com mais de 730 hotéis no mundo todo, o que representa mais de 90 mil quartos, sendo 9000 na América Latina; a rede atende diversos tipos de público, na sua maioria pessoas que procuram conforto, uma excelente localização e serviços de qualidade.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!